quinta-feira, novembro 27, 2008

Publicidade com neurónios

A prova de que a publicidade não é só poluição visual, lixo a entupir a caixa do correio ou atentado ecológico.
As que surgem aqui constituem um excelente exercício de criatividade e produzem um efeito imediato e impactante.




Campanha contra a exclusão, Cidade do México: "Somebody lives with HIV. Nobody wants to play with him. Be like nobody."


Terapia de choque para condutores sedentos.



Grande lebre! Assim nem eram precisos transportes.


Home sweet home!


Aquando do lançamento do filme dos Simpsons, em Inglaterra.
Homer Simpson, igual a si próprio, no lançamento do Donut.
Haja pontaria!



Esta marca insiste que o seu som é real. E o mau hálito?!


"You eat what you touch"
Prefiro o inverso.



Forte! Muito bom.


Publicidade subliminar no seu melhor.





Humor negro (Eh, eh, mas com dentes!)



A higiene é inimiga do planeta. Urge encontrar alternativas.
Antes badalhocos mas vivos!

4 comentários:

paulo disse...

não sei se aproveito bem os neurónios... aliás, chove a potes e tenho o cérebro no limbo.

mas quero mesmo é desejar-te um excelente 2009! que seja generoso em saúde e esteja à altura das tuas expectativas!

um grande abraço nosso (sim, o Zé incluído)!

Kika disse...

Amigos, tarde e a más horas, literalmente, um excelente 2009 para vocês! E toca a sacudir esse spleen do pêlo! Ah, gostei dos desejos. O do casal de putos achei delicioso!
Beijo meu e vosso.

Anónimo disse...

Obrigado amiga!
Além de ter gostado de rever o Bicho Bravo , encontrei numa destas fotos a solução que procurava p um trabalho c os alunos...
Continua que vale a pena!!
**bjs
P Lopes

Kika disse...

Paulinho, eu é que agradeço o teu feed-back incentivante.
Entretanto é óptimo saber que te fui útil de alguma forma. E não há como não continuar. Apesar de alguma falta de tempo, isto enraíza-se.
Bjs tb*