segunda-feira, novembro 24, 2008

Femina

Peter Adams


Dale Jordan


Alex Kristov


Três visões distintas, e na minha óptica belíssimas, do corpo feminino.
Não vale a pena questionar a minha orientação sexual, quando muito o meu narcisismo enquanto fêmea. E a escassez de imagens similares de corpos masculinos. Pudor absurdo dos machos? Lacuna dos fotógrafos? Falta de aderência do público feminino? Não sei. Se calhar as minhas deambulações é que não têm sido frutíferas...
Acima de tudo, tributo ao árduo percurso das mulheres, cuja travessia na conquista de uma posição igualitária tem sido notável. Parte deste êxito deve-se contudo, e convém ressaltá-lo, ao contributo de tantos homens que fazem jus a essa denominação.
Sinto-me grata por viver no século XXI, apesar de umas quantas arestas que ainda é preciso limar.

3 comentários:

Jorge disse...

Belíssimas imagens, amiga, tanto neste post como nos anteriores. O teu Bicho Bravo continua indomável! :)

CORINTIANO VOADOR disse...

Conheci o seu blog por acaso, coisa nada incomum na rede. Todo caso, é incomum pelo ecletismo: poesia, fotografia, design e muito mais. Você é uma pessoa atenta. Gostei ademais da sua escrita. Fica aí o registro.

Kika disse...

Corintiano Voador, pois agradeço imenso o seu comentário. É sempre bom ter um retorno, em particular quando é positivo. Infelizmente há muito que não disponho de tempo para me dedicar a este blogue... Ainda assim, volte sempre!
Abraço.
PS- Também gosto de futebol.