sábado, dezembro 26, 2009

Humor natalício













O meu amigo Jorge também podia ser um Bicho Bravo, mas prefere vir à toca e deixar os seus comentários certeiros que, entre outras virtudes, me fazem crer que não estou a pregar aos peixes (até porque a santidade não abunda por estas bandas, como é público e notório). Graças a ele, recebi estes cartoons muito fixes, que contrastaram com os poemas, os postais animados, os anjinhos papudos, os senhores de vermelho, os passarinhos e todo o tradicional imaginário desta quadra.
O meu amigo Jorge prefere colocar o olho atrás da câmara e passar a sua visão do real através de imagens, num gesto despretensioso de puro prazer. Quanto a palavras, regra geral economiza-as, e surgem para melhor desvendar para onde lhe foge o pensamento quando uma foto o eterniza. É mais um blogueiro dos nossos em
http://pontodefugafotoblog.blogspot.com

4 comentários:

Jorge disse...

Deixaste as tuas palavras no meu sapatinho (sapatorra, melhor dizendo)...
Obrigadão, amiga! Sabes, eu tenho ganas de voltar a escrever como fiz em tempos, mas não ainda não me sinto suficientemente capaz de pegar num blog só de escrita. Tenho um projecto, mas...
Contar-te-ei mais daqui a uns dias, talvez passe a ser mesmo um Bicho Bravo, quem sabe?

Beijo e continuação de Boas Festas!

Kika disse...

Não tens que obrigadar, pois vem cá de dentro e é de borla (a crise não perdoa e somos indocentes, eh, eh)
Fico a aguardar novas desse projecto. Até lá, goza bem esta escassa semaninha, já que em breve voltamos à faina.
Beijinho

confra-ria disse...

Por acaso tambem estás a pregar aos peixes!!!Nasci a 12 de março HI! Hi!
Beijinhos da margem da ria (cheia de peixes) et Bonne Année.Manu

Kika disse...

Manu, é sempre bom ouvir-te. Agora fizeste-me crer que afinal os peixes até são um óptimo auditório ;-) Pois vou fixar a data querida.
Gros bisoux et une très Joyeuse Année pour toi et ta famille*